terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A vida!

             Com o passar dos anos a vida nos apresenta muita coisa diferente. Os dias se vão, e a saudade de outrora chega pra nos fazer chorar... saudades dos tempos de criança; do companheirismo dos irmãos (agora, cada um cuidando da sua vida), de ouvir minha mãe dizendo: acorda! tá na hora de levantar (hj ela ñ tem mais q se preocupar com isso, Lísia o faz, rsrsrs); saudades das visitas à minha avó querida, sempre aos domingos no final do dia e também das longas tardes à procura do que fazer (rsrsr). E ao olhar o sol tão brilhante e vívido nesta tarde de segunda-feira, vem à mente lembranças e esperanças... lembranças dos dias bons, de tantas bençãos recebidas... dos dias nem tão bons, dos momentos de tristezas e lágrimas. Das vezes que tive que responder com um sorriso apertado aos desafios da vida! Das vezes que tive que parar e recomeçar. E, como citei a esperança anunciada nos raios desse lindo sol que está a clarear o cantinho onde estou, ela enche o meu coração de alegria e forças... a esperança de que Deus continuará comigo, com minha família e com meus amigos no ano de 2012! Esperança que produz confiança no autor da vida, a ponto de esperar muita saúde, paz e felicidade no ano que se aproxima. Que seja um ano de crescimento (intelectual e espiritual) e muitas vitórias.

               Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário